Sunday 22 October 2017

Trading System Support Resistance


Forex Trading - Forex Trading - Forex Scalping Systems - Forex Automated FOREX SUPORTE amp RESISTÊNCIA INDICADOR Indicador de Forex dos níveis de suporte e resistência. Os níveis não são calculados como, eles são lidos de arquivo de texto do formato definido. Para cada gráfico forex é necessário para criar um arquivo separado quotLevelsRSltnamechartsgt. csvquot. O formato de arquivo suporta a diferença de níveis fortes que no diagrama imaged com linhas grossas. I usando este indicador para inferência no diagrama de nível publicado por teletrade olhar Screenshot Nós uma equipe de comerciantes em tempo integral com 7 anos de experiência e sistema de negociação forex e desenvolvedor de estratégia forex. Para começar, você provavelmente leu muitas ofertas de hype sobre dobrar seu dinheiro a cada mês ou dois. Esta oferta é para um poderoso forex apoio e resistência indicador o que é projetado para o Meta Trader 4 plataforma de negociação. O que você está esperando para escolher o PayPal para até 2000 comprador de proteçãoHEAVY Suporte / Sistema de Resistência HEAVY Suporte / Sistema de Resistência Sobre mim: Comércio apenas cerca de 3 anos. Idade 25, Cingapura, 26 em breve no final de julho. Fazendo manual amp EA negociação, mineração de moeda alt e sites relacionados com animais. Um gráfico fala mil palavras. Mas o tipo de informação obtida a partir de um gráfico é diferente para cada comerciante individual. No entanto, o gráfico não menciona boa venda, mas o preço ainda pode ir mais alto, pois não está no topo ainda. No entanto o seu justo que a entrada nesta zona para 1.6500 é uma boa entrada compara a algum lugar entre. Nunca nunca longo / curto um par porque seu número inteiro próximo ou quotgood pricequot, um pouco você deve olhar a reação prévia à zona do preço usando dados históricos como H1, H4 TF que o dizem onde o vendedor provável ou o comprador poderiam ser escondidos na entrada da oportunidade . Outro exemplo de USD / JPY: Imagem anexa (clique para ampliar) Não se preocupe com a compra neste gráfico porque é um EA que eu esqueci de desligar, não é meu Entrada real, meu sistema real está em um sistema Non-MT4. Todos os dias, há entrada múltipla a ser feita em suporte pesado e resistência. Se você gosta deste sistema, você também pode compartilhar sua observação em outro par que está atualmente na zona de suporte / resistência pesada. Vou postar mais gráfico ao vivo em vez de gráfico histórico no futuro. É apenas o começo. Os comerciantes do companheiro da esperança podem compartilhar de sua sustentação / resistência da observação da carta viva demasiado com retrato. Não importa o quão bons indicadores que você tem, é sempre quotLAGGEDquot e não a melhor coisa a considerar. A melhor coisa para a negociação é usar seus olhos e olhar para a ação do preço. No meu contexto, que é suporte / resistência. Alto Volume Baixo / Alto - Comportamento de Mercado de Compra / Venda a determinado preço. Não há garantias de que o preço vai reagir o mesmo ao tocar a mesma zona, o seu mais de não escolher o baixo ou alto, mas sim colocar um SL para minimizar o seu impacto. Eu costumava olhar muitos sistemas, mas o melhor que eu encontrei é apenas negociação com o mercado, a tendência, se há forte compra, é um ponto de viragem, vice-versa para a venda. Nunca foi fácil manter-se firme nessa ideologia, mas me deu mais retirada do que depósito no mês passado. Mais de 100 retorno do meu investimento. Aprenda a negociar é importante. Mantenha seu ego de amplificador de polarização de lado. Francamente falando que Indicador eu uso não é importante como deste sistema. O mais importante é Heiken Ashi velas para mim olhar preço ação. Basicamente, a força da resistência do amplificador de suporte STRONG anterior não deve ser vista de forma ligeira. Não algumas velas fracas com pequeno volume devem ser consideradas, se você notar as 3 cartas que postei acima do fala para você como pesado que o preço está segurando. NUNCA VÁ CONTRA O FLUXO DA TENDÊNCIA. SEMPRE COMÉRCIO COM PERDA DE PARADA. PORQUE VOCÊ NUNCA SABE QUANTO A TENDÊNCIA PODE ACONTECER. Meu tipo de negociação é mais de um scalper, KISS ideologia MANTENHA SHORT amp SIMPLE. Você também pode fazer comentários sobre meus gráficos / sistema. Estou aberto a todo tipo de discussão construtiva. Seu feedback ou resposta sobre este tópico manterá este segmento vivo e permanecerá Se a falta de atenção este segmento provavelmente começará a desaparecer. Aprenda a negociar é importante. Mantenha seu ego de amplificador de polarização de lado. Negociação lógico simples agradável. Escolhendo pontos de swing são mais altos níveis de TF SR, por isso vai pagar muito bem, especialmente se você segurá-los por mais tempo. Por que você não perde todo esse lixo em seus gráficos que você não precisa dele para o seu sistema. Esses lixo não afetam minha visão que eu usei para criar um sistema chamado TDI H1 Chaos sistema, mas depois de usá-lo ao longo do tempo, eu percebo a resistência do amplificador de suporte pesado de preço histórico parece pagar melhor. A idéia é a entrada no extremo extremo e mesmo se a coisa vai contra você, o dano é limitado. Eu não estou tentando escolher um alto ou baixo aqui. Não só olhando para o forte apoio anterior e zona de resistência, também devemos olhar para o comprimento da vara da vela ea reação sobre o preço após reteste. Obrigado pelo seu feedback e elogio 60minuteman. Cheers, desfrutar de negociação. Aprenda a negociar é importante. Mantenha seu ego de amplificador de polarização de lado. Esses lixo não afeta a minha visão que eu usei para criar um sistema chamado TDI H1 Chaos sistema, mas depois de usá-lo ao longo do tempo, eu percebo a resistência do amplificador de suporte pesado de histórico parece pagar melhor. A idéia é a entrada no extremo extremo e mesmo se a coisa vai contra você, o dano é limitado. Eu não estou tentando escolher um alto ou baixo aqui. Um pouco à procura Candle vara e preço de ação para ter uma idéia de onde o preço iria se mover próximo Obrigado por seus comentários e elogio talvez você poderia explicar mais como você escolhe suas áreas, onde você sair e quaisquer outras nuances (eu acho que para iniciantes seria mais fácil Para que eles possam entender o seu conceito sem todos os indicadores ..) talvez você poderia explicar mais como você escolhe suas áreas, onde você sair e quaisquer outras nuances (eu acho que para iniciantes seria mais fácil para eles entenderem o seu conceito sem todos os indicadores ..) Minha saída é quando o preço parar de se mover, por exemplo, para GBP / USD se cair e tocar um suporte anterior e entrou em zona de negociação apertado, eu poderia considerar ajustar o meu SL no lucro / Trail parar ou fechar posição no lucro. Eu poderia usar TDI para tal movimento também. Minha entrada é simples, olhe o castiçal como pode ver na carta AUD / USD amp GBP / USD que postei hoje. O comprimento do castiçal ea reação quando reteste forte apoio / resistência. Fora de todo o indicador que eu uso, o único que é necessário para este sistema é simplesmente Heiken Ashi, e provavelmente TDI para o meu uso de saída. O TF que eu jogo é pelo menos um H1, às vezes eu uso H4. D1 é um caso raro. Imagem anexa (clique para ampliar) Não há nenhuma garantia de que minha entrada é um lucro de 100, é só que a chance de ganhar é maior do que o habitual. HEAVY é usado porque, como você pode ver na resistência anterior, a reação é um movimento muito forte de baixa. No entanto, o preço pode não repetir como o que faz no caso anterior. Eventos fundamentais podem mudar a perspectiva técnica. É só eu olhar Candlestick amp a reação anterior, assim, eu decidi curto. A queda pode não ocorrer instantaneamente, às vezes pode demorar 1 dia, 2 dias ou talvez 1 semana para chegar a um bom retorno do investimento. ---------- Outro possível gráfico sobre a zona de resistência pesada Imagem anexa (clique para ampliar) Cadastrado em Dez 2012 Status: Membro 70 Posts Eu uso muito semelhante resistência simples e estratégia de apoio, talvez o mesmo se eu estou entendendo você certo. Mas eu só uso TDI e estocástico para confirmar a entrada ou saída SOMETIMES. Ele funciona muito bem se você é bom em detectar essas entradas. Graças a isso, eu posso estar recebendo um trabalho de comércio sério em breve. Enfim, eu queria saber se é possível criar um EA baseado nisso. Eu sempre quis saber, nunca realmente procurado se há um lá. As entradas para SHORT podem estar sob a linha de resistência. SL poucos pips acima da linha de resistência de entrada. Entradas para LONG poucos pips acima da linha de apoio. SL poucos pips sob linha de suporte de entrada. TP é mais difícil de descobrir. Eu penso que poderia trabalhar bem na carta de 4 horas. Existe tal EA lá fora, alguém pode fazer isso acontecer Jun-2011 Status: Member 599 Posts Ei, obrigado por tempo para publicar o seu sistema. Baseia-se em princípios sólidos. Como você usa Heiken Ashi como parte deste, por exemplo, é a entrada após a vela muda de cor, com parada acima do balanço Ou é para ficar no comércio Desculpe se eu saltar à frente. Heiken Ashi é bom como você pode ver o HA High, Low, Open amp Close. A preocupação principal é o alto / baixo contra o fim. Quanto comprador do amp do vendedor aparece em uma determinada zona do preço. TimeFrame que eu uso principalmente é H1 e, em seguida, H4 (às vezes). A entrada pode ser antes da cor da mudança da vela, provavelmente quando você encontra algum pavio longo ou você pensa que o vendedor / comprador é pesado em um determinado preço que servem previamente como um ponto de giro do preço. Stop loss pode ser no alto / baixo N pips onde N é um valor que você quer, provavelmente 10 pips. Mas depende de você. Eu uso muito semelhante resistência simples e estratégia de apoio, talvez o mesmo se estou entendendo você direito. Mas eu só uso TDI e estocástico para confirmar a entrada ou saída SOMETIMES. Ele funciona muito bem se você é bom em detectar essas entradas. Graças a isso, eu posso estar recebendo um trabalho de comércio sério em breve. Enfim, eu queria saber se é possível criar um EA baseado nisso. Eu sempre quis saber, nunca realmente procurado se há um lá. As entradas para SHORT podem estar sob a linha de resistência. SL poucos pips acima da linha de resistência de entrada. Entradas para. Na verdade, não é necessário usar EA para fazer isso, a quantidade de comércio que você poderia abrir um dia é, provavelmente, menos de 3, a coisa não é entrar em rápido, é um pouco para entrar em quotrightquot. Mover-se com o mercado. TP é depender do apetite individual para o risco, provavelmente alguns seriam felizes com 30 pips, enquanto alguns preferem um lucro de 100 pip. O que pode ser feito é colocar SL em break even 1 para proteger seu patrimônio original. Eu sempre aconselhá-lo a não usar um EA se você é sério o suficiente, é melhor treinar-se, em vez de confiar na codificação. Para o comércio de dinheiro real, eu ainda aconselho você a aprender a picareta amp post-lo aqui, em seguida, compartilhe ampères deixar outros usuários feedback sobre a sua entrada. Seja um erro ou uma boa entrada. Eu mesmo uso EA, mas que EA é mais para longo prazo, ao invés de este sistema. Dê uma olhada no gráfico abaixo. Imagem anexa (clique para ampliar) Você notou que nos últimos dias, o preço toca na mesma zona. Subiu amp então desceu novamente e depois subiu. Isto está mostrando-lhe que o comprador está aparecendo naquela ZONA do PREÇO, eu chamá-lo-ia SUPORTE PESADO. A preocupação é, o preço pode quebrar mais baixo porque o comprador pode ter acabado de fluxo, principalmente a entrada é melhor no teste de tempo 2 do suporte pesado / resistência. Outro gráfico para ver Imagem anexa (clique para ampliar) O que você acha que acontecerá se o teste de preço 38.2 novamente, a 102.90 - 103.20 zona, Pode não mesmo testar essa zona se 50.0 fibo hold. No entanto, uma boa entrada por muito tempo provavelmente na zona de 102,90 - 103,20. Aprenda a negociar é importante. Mantenha seu ego de amplificador de polarização de lado. Estou usando o CMC Market Singapore para o bom spread e fácil cashout / depósito sem taxas. Estou usando FxCM para a minha análise em Mt4 Por agora estou confortável com a negociação com 4000 SGD na minha conta, e fazer grande entrada (1/3 a 1/4 do meu capital) por Posição Comercial - Como eu consigo manter Ganhando Seu simples. Não basta seguir cegamente em seu indicador, olhar para a ação de preço. Volume em Alto / Baixo e você vai montar a tendência. Mesmo se o preço foi contra você, eventualmente as coisas vão voltar o seu caminho e você pode sacar a sua posição. Aprenda a negociar é importante. Mantenha o seu ego de amplificador viés de lado. Suporte e resistência Tactics de negociação Suporte e métodos de negociação de resistência trabalham em mercados de faixa limitada Uma das melhores maneiras para iniciantes para obter seus pés molhados é aprender o suporte simples e estratégias de negociação de resistência. Muitas vezes os iniciantes que sabem muito pouco sobre os mercados financeiros começam com técnicas avançadas que podem aterrá-los em água quente muito rapidamente se não forem cuidadosos. Em setembro do ano passado, eu escrevi um artigo sobre Ciclos de Mercado e como os mercados financeiros alternam entre ciclos de tendência e ciclos de intervalo limitado. Se você não leu este artigo eu sugiro que você faça isso porque ele irá ajudá-lo a combinar o ciclo correto de negociação para a sua estratégia e aumentar suas chances de sucesso tremendamente. Aguarde até a tendência termina A primeira coisa que você quer fazer é identificar as condições corretas do mercado que se prestam a gama de negociação vinculada. O maior erro que os novatos fazem é negociar técnicas limitadas quando os mercados estão tendendo. A chave é monitorar os mercados que estão tendendo e esperar até que a tendência termine. Uma vez que o ciclo de tendências termina, os mercados geralmente entram em um estágio prolongado de consolidação ou atividades vinculadas. Portanto, certifique-se de começar a monitorar os mercados que estão tendendo, mas don8217t entrar em mercados que estão tendendo. Neste exemplo I8217m monitoramento e espera para o ciclo de tendência para terminar. Mercados normalmente alternam entre tendências e ciclos de intervalo limitado Se você continuar a monitorar estoques específicos ou outros mercados, como futuros ou commodities, você vai começar a perceber como a tendência se torna mais fraco e, eventualmente, o mercado entra em um tipo diferente de ciclo de negociação. Este é o momento correto para iniciar o suporte e táticas de negociação de resistência. Quanto mais tempo o mercado permanecer em um ciclo, mais tempo permanecerá no outro ciclo. Neste exemplo, você pode ver como a Devon Energy Corporation lentamente fez a transição do ciclo de tendências para o ciclo de intervalo limitado. Você pode ver os dois ciclos alternativos no exemplo Tirar proveito do ciclo de negociação de limite de intervalo Quando você isolar o ciclo de limite de intervalo que você quer certificar-se de dar-lhe uma semana ou dois para desenvolver para que você possa ver se há algum viés direccional. Em termos simples, você quer ver se o ciclo de limite de intervalo tem um declive direcional. Mesmo quando os mercados estão vinculados à faixa e tendência-menos há muitas vezes algum grau de movimento direcional que o mercado tem tendência para. Esse viés geralmente é um sinal de que a consolidação é uma inversão e, na maioria das vezes, a ação de preço limite vinculada se inclina na direção oposta à do ciclo de tendências anterior. Você pode ver neste exemplo como o estoque favorece o upside e inclina-se para cima. O ciclo de tendências anterior foi tendência de baixa, de modo que não é surpreendente que o ciclo de encadernação se incline na direção oposta. O Ciclo do Limite de Faixa Inclina-se Enquanto o Ciclo de Tendência estava Tendendo Abaixo Fortemente Depois de isolar o ciclo de limite de alcance e determinar em que direção o mercado está se inclinando, você pode começar a planejar estrategicamente seus níveis de entrada e saída. Suas melhores oportunidades ocorrerão se você fizer exame somente de comércios na direção da inclinação que o mercado está inclinando-se para. Esta dica irá aumentar o seu lucro para a taxa de perda, bem como aumentar o tamanho dos vencedores. Somente Leve Trades Em Direção De Inclinação Segundo Exemplo Eu quero lhe fornecer um outro exemplo para que você possa ter uma boa idéia de como isolar áreas de suporte e resistência, bem como saber qual direção tomar seus sinais de entrada e saída. Observe neste exemplo Goldman Sacks está tendendo fortemente para cima por um longo período de tempo. Uma boa maneira de começar sua análise é começar a monitorar estoques ou outros mercados que você negocia que estão tendendo fortemente em uma direção. Geralmente os ciclos alternam assim que você pode antecipar com um grau elevado de certeza que uma fase de tendência terminará e o ciclo de consolidação começará. Comece sua pesquisa, encontrando fortes tendências e mercados voláteis Uma vez que você encontrar o mercado certo e perceber que a tendência está chegando ao fim você pode começar a olhar para a faixa de negociação vinculada a começar. O próximo passo é isolar o intervalo de ação de negociação vinculada e ver o caminho que inclina. Você só quer ter comércios na direção do mercado está inclinado para dar ao mercado algum tempo para mostrar-lhe que maneira de posicionar-se. A tendência termina e Ciclo de mercado de faixa limitada começa Uma vez que você isolar o ciclo de limite de intervalo e determinar qual direção favorece você pode começar a planejar sua entrada e sai em torno dessa informação. Neste exemplo você pode ver como a inclinação está tendendo para baixo e minhas entradas estão sempre na direção da tendência ou inclinação neste caso. Certifique-se de escolher os mercados que exibem forte alcance e volatilidade Coisas para manter em mente Os ciclos de intervalo limitado funcionam bem com o apoio e os padrões de negociação de resistência. Certifique-se de escolher os mercados que exibem volatilidade substancial e intervalo de negociação e don8217t esquecer de comércio na direção da inclinação apenas. Isso evitará muitos sinais falsos e aumentará seu fator de lucro também. Por fim, deixe o canal desenvolver antes de entrar para que você possa ter uma boa idéia de onde o apoio e linhas de resistência vai alinhar. Para mais sobre este tópico, por favor vá para: Estratégias de Negociação Técnicas 8211 A Estratégia de Falha de Cauda Revisitada Por Roger Scott Treinador Sênior Market Geeks

No comments:

Post a Comment