Friday 24 November 2017

Binary Option Ea


Bem-vindo à casa dos mundos primeiro Opções binárias automatizadas Expert Advisor Se você é novo para opções binárias, você pode ler mais sobre ele aqui. Sobre nossos sinais Opções binárias são simplesmente investimentos que você faz com base em se o preço atual de um ativo vai subir ou cair no prazo de validade. A razão pela qual as opções binárias são tão populares é por causa de seus montantes de pagamento surpreendentes. Você pode gerar até 75 do seu investimento em cada comércio vencedor. Nossos sinais foram desenvolvidos e testados ao longo de um período de anos, e agora estão disponíveis para ser usado de forma automatizada usando um Expert Advisor O que está incluído no nosso Expert Advisor pacote que pode ser usado quer automatizado ou para gerar sinais para o seu não - MT4 BO broker 5 Modelos que você pode escolher, dependendo do seu estilo de negociação Educação amp materiais de treinamento para negociação Opções Binárias no Meta Trader 4 Acesso à nossa área de cliente, onde nós fornecemos atualizações e perguntas de resposta Compartilhe: (BOT) é um sistema de negociação algorítmico totalmente automatizado, projetado especificamente para o comércio de símbolos de Opções Binárias na plataforma Meta Trader 4. O que é único sobre o sistema BOT é que não há intervenção necessária pelo usuário - sua totalmente automatizada Ao mesmo tempo, os usuários podem ajustar as configurações para atender às suas necessidades de negociação. Parâmetros como quantidade de investimento, tempo de expiração, símbolo de par, tempo de negociação e sinal reverso são todos gerenciáveis ​​pelo usuário. Vários modelos sugeridos estão incluídos, mas os usuários são incentivados a modificar as configurações de acordo com suas necessidades comerciais. Verifique se os sinais aparecem no gráfico: Este EA é o primeiro EA totalmente automatizado do mundo para Opções Binárias do Forex no Meta Trader 4. Se você não tiver uma conta MT4 para Opções Binárias, os membros receberão informações sobre corretores de opções que oferecem BO no MT4. Nós também oferecemos um sistema de alertas somente no caso de você querer usar nosso sistema com o seu corretor de opções binárias não-MT4 existente. Os recursos incluem Comércio como você quer - escolha o par, prazo, prazo e quantidade de investimento Vários modelos sugeridos incluídos Reverse Signal função Comércio apenas algumas sessões Use como um sistema de alerta simples para negociação com corretores não-MT4 Totalmente automatizado - uma vez que você entrar no seu 24 horas por dia, quando o mercado estiver aberto Como assinante, você receberá: Atualizações constantes e melhorias no sistema Materiais de educação eBooks sobre negociação Opções binárias Manual do usuário para negociar Opções binárias Em MT4 Apenas membros especiais BO oferece Ordem Hoje Planos de adesão flexíveis para atender às suas necessidades de negociação Perguntas freqüentes Qual é a precisão A precisão depende de como o EA é carregado. É possível usar a EA em um período de tempo de 1 minuto com 60 segundos de expiração, o que geraria muitos negócios, mas menos preciso. Weve encontrado a melhor combinação é um prazo médio e expiração, como 15 minutos ou 30 minutos. A precisão pode ser tão alta como 90 quando se utiliza o período médio. Também isso varia de par. São sinais gerados continuamente ao longo das 24 horas Sim. A EA gera sinais 24 horas por dia quando os mercados estão abertos. No entanto, weve adicionado um recurso de comércio durante determinadas horas que permite aos comerciantes para selecionar qual sessão eles querem negociar dentro Weve encontrado as sessões mais ativas, como Londres, produzir um nível de precisão mais elevado. Você oferece um serviço de conta gerenciada Não, não neste momento. Nós fornecemos a EA que os comerciantes podem usar a seu critério. O EA é totalmente automatizado, mas o comerciante decidir qual expiração, prazo e par para usar. Por esta razão, não publicamos resultados, pois variam muito de comerciante para comerciante. Você publica resultados Como os resultados variam tanto, achamos que seria enganoso publicar os resultados de um cliente individual. Além disso, alguns clientes podem não gostar de seus resultados a serem publicados. Posso usar este sistema em um corretor não-MT4 binário Absolutamente. No entanto, você não teria o benefício da automação. Uma vez que um alerta é gerado, você precisa colocar o comércio em seu corretor binário. Eu recebo o código do sistema BOT Members licenciar o EA e ter uso ilimitado. O código não está incluído - pode ser adquirido separadamente. Quais são os termos da licença Assinatura mensal - uso ilimitado em suas próprias contas. Isso significa uma licença por pessoa. Você pode usá-lo em várias contas de negociação (não ao mesmo tempo embora). Você não pode vendê-lo, sub-locação-lo, ou usá-lo para operar um programa de contas gerenciadas. Há garantias fornecidas Não garantimos resultados ou como o sistema pode atuar em alguns corretores versus outros. Que pares posso usar isto em The BOT pode ser carregado em qualquer par fornecido pelo seu corretor. Alguns corretores oferecem pares diferentes. Os membros BOT podem usar quantos pares quiserem. Que pares são recomendados Os comerciantes têm boas experiências com majores, especialmente cruzes de GBP. Quais são os prazos e as expirações recomendadas Weve descobriu que os períodos de 15 minutos, 30 minutos e expirações horárias geram os melhores resultados. Mas a combinação de 5 minutos (expiração / gráfico) é de longe a mais popular. No entanto, cada corretor oferece um conjunto diferente de expiries para que você precisaria verificar o que expiries estão disponíveis em seu corretor. Que corretor você recomenda Nós somos corretor neutro, assim que nós não publicamos uma lista de corretores publicamente. No entanto, para os membros que temos relações com corretores que podem facilitar uma conta real, temos relações com esses corretores MT4. O EA está bloqueado com o serviço MQLLock. Foi construída uma ponte ligando a área de membros MQLLock e binaryoptions-mt4 que sincroniza os dados do usuário. Se você é um vendedor ou outro provedor de sinal de Forex, esta ponte pode ser comprada - veja o pacote completo aqui. Todos os corretores são os mesmos Não - cada corretor controla as configurações de Opções Binárias, como as expirações e os pares oferecidos. Outras configurações que são individualmente alteradas por cada corretor significa que as condições de negociação vão variar de corretor para corretor. Posso usar este EA em pares de Forex normais No - o mecanismo de entrada de pedidos foi programado especificamente para símbolos Forex com o sufixo bo. As opções binárias trocam de forma diferente do que os pares Forex spot. Compartilhe isto: Opções binárias Consultor especializado Ferramentas de comércio Opções binárias Plataformas Opções binárias EA NoaFX integra opções binárias EA em sua plataforma de negociação MT4. Isso significa que agora você pode negociar Opções Binárias no MT4 usando nosso novo Expert Advisor (EA). Alguns dos recursos avançados das novas e improvisadas opções binárias EA incluem: Rapidez: Opção binária Expert Advisors (EA) é fácil de usar, rápido em resultados e economiza tempo. Plataforma única: As Opções Binárias estão perfeitamente integradas numa única plataforma de negociação que requer a instalação apenas da Plataforma MT4 e da EA. Colocando várias ordens: A versão atualizada de Opções Binárias EA dá aos usuários opções para colocar vários negócios de uma só vez. Tipo de ordem: Ao contrário da plataforma de Opções Binárias anterior, as Opções Binárias atualizadas EA permitem que os usuários escolham entre Ordem do Mercado e Ordem Pendente. Negociação 24 horas: Os comerciantes podem negociar binários habilitando o EA a qualquer hora do dia. As Opções Binárias Expert Advisor (EA) do MetaTrader 4 foram atualizadas e uma nova versão está agora disponível. Todos os usuários existentes podem usar a versão atualizada de opções binárias EA. Novos usuários, por outro lado, pode seguir as seguintes etapas para instalar a versão atualizada de opções binárias EA para uma nova e saudável experiência comercial. Etapa 1: Certifique-se de que você tenha uma plataforma MT4 Trading instalada para começar a usar Opções Binárias. Para acessar o link para baixar o arquivo de configuração do EA Opções Binárias, inscreva-se. O link de configuração será enviado para o seu ID de e-mail registrado. Depois de fazer o download do arquivo de configuração, uma janela, como mostrado abaixo, aparece. Clique em NEXT para iniciar a instalação. Etapa 2: Uma nova janela, como mostrado abaixo, aparecerá. Escolha a pasta onde o terminal MT4 está instalado e clique em NEXT para continuar. Etapa 3: Clique em Instalar para iniciar a instalação. Clique em Voltar para rever ou alterar qualquer uma das configurações de instalação. Etapa 4: Uma nova janela é exibida. Clique em NEXT e aguarde até que o Assistente de Instalação instale Tradutor de Opções Binárias. Etapa 5: Depois que a instalação for concluída com êxito como mostrado abaixo, clique no botão Concluir para iniciar a Configuração do Tradutor de Opções Binárias. Etapa 6: Após a instalação bem-sucedida, o Trader de Opções Binárias é iniciado com seus parâmetros padrão. Se o seu MT4 estiver aberto, feche e reabra o aplicativo para que todos os recursos sejam atualizados na tela. Use os detalhes de login enviados por e-mail para fazer login em sua conta de negociação. Passo 7: Quando a plataforma estiver instalada, clique no botão AutoTrading, que é colocado no centro da barra de ferramentas. Passo 8: Sincronize os dados indo para a pasta Expert Advisors na janela quotNavigatorquot e clicando em Tradutor de Opções Binárias. Clique duas vezes nele ou arraste e solte-o para o gráfico. Etapa 9: Na guia quotCommonquot, selecione Permitir importações de DLL e Permitir importações de importações externas em Segurança e clique em OK. Etapa 10: Aguarde até que seus dados fiquem completamente sincronizados. Os ativos serão sufixados com bo. Por exemplo: Em EURUSDbo. Bo significa que o recurso é uma opção binária. Etapa 11: Ao clicar duas vezes no recurso preferido, a janela de negociação de opção binária é aberta. Etapa 12: Escolha seu Asset preferencial, Tipo de opção, Investment amp Exiry na lista suspensa. Dependendo do tipo de Opção que você deseja negociar, você pode colocar sua negociação previendo se o preço do ativo selecionado será UP / DOWN ou se ele será ODD / EVEN dentro do período de tempo selecionado. (0) Respostas para Como usar opções binárias (EA) no PC Links rápidos Opções binárias Opções binárias NoaFX oferece uma maneira simples de trocar opções binárias. Tudo o que você precisa fazer é avaliar a direção provável de um ativo durante um período de tempo. Educação NoaFX Knowledge Center estará disponível para você obter uma compreensão dos mercados e estratégias, a fim de aumentar o seu sucesso comercial. Insights Seja no saber com insights de comércios de NoaFX. Revisão diária do mercado, análise e visão sobre o mundo da negociação. Tipos de Conta Oferecemos uma variedade de contas de negociação e você verá uma que combina com você. Quaisquer que sejam suas necessidades, temos um tamanho de conta para você. Opções Binárias Alavancagem em um dos instrumentos mais interessantes para negociar em - Opções Binárias. Opções binárias é um ótimo e extremamente simples instrumento para o comércio nos mercados. O que são opções binárias As opções binárias oferecem uma maneira muito simples e direta de negociar em vários instrumentos, onde a recompensa é uma quantia fixa e assim é a perda. O risco ou retorno não é relativo à quantidade de distância que o mercado mudou. Com instrumentos convencionais, se o mercado se moveu contra você 100 pips, sua perda será ampliada por 100 pips e quanto mais você esperar, mais você vai perder. Com opções binárias, a lógica é simples. Você simplesmente colocar um comércio se o mercado está indo para cima ou para baixo com um investimento fixo e uma duração do comércio, e no final do período fixo, dependendo da direção do mercado em relação à sua previsão, o seu comércio gira um lucro ou uma perda . Escolha seu instrumento Com mais de 100 instrumentos para negociar, você pode optar por negociar opções binárias em uma combinação de qualquer dos principais instrumentos subjacentes. De pares de moeda Forex, ouro, índices, ou mesmo commodities, você pode colocar um comércio de opções binárias em cada instrumento possível. Escolha o seu período de tempo De uma configuração de comércio instantâneo de cerca de apenas 60 segundos para um prazo mais longo, o comércio sofisticado de cerca de 1 semana. Há vários prazos diferentes para se adequar ao seu sistema de negociação / estratégia. Escolha um período de tempo que se adapte ao seu estilo. Alocar seu risco Seu tamanho do comércio começa com tão pouco quanto 1 USD. Você pode trocar em uma quantidade mais elevada, dependendo do risco que você está disposto a bear. Auto binário EA Auto EA binário é um novo software de opções binárias que chamou minha atenção, então eu pensei que eu iria fornecer minhas opiniões nesta revisão. Este é um dos produtos binários muito automatizados e posso dizer que tive muito sucesso com os outros. Deixe-me dar-lhe um pouco de fundo sobre este produto e apresentá-lo ao que ela oferece, ou afirma oferecer. Como Auto Binário EA Trabalha Então, basicamente, você tem que instalar o software após um download rápido, então você é obrigado a abrir uma conta com o corretor fornecido pelo auto binário ea. O sistema será ativado assim que você consolidou a conta comercial com 200 ou mais. O que os vendedores que tentam fazer aqui é fornecê-lo com um sistema livre na esperança que você depositará o dinheiro com o corretor que têm uma parceria com. Na minha experiência produtos que tomam este ângulo são geralmente bastante fraco como seu único incentivo é levá-lo para a porta. Depois de ter baixado o software e depositado com sua corretora que realmente don8217t ter uso para você mais. My Auto Binary EA Impressions Na semana passada, recebi um e-mail sobre o software binário de auto e foi bastante desconcertante. A base do e-mail foi que os comércios no site não são aqueles que você verá em sua própria conta. O treinador alega que perdeu toda a sua conta em menos de um dia. Agora, obviamente, este comerciante precisa assumir alguma responsabilidade por isso e ele tem, mas que d oesn8217t significa que ele é apenas a culpa aqui. Isso prova alguns dos pensamentos que eu estava tendo sobre este tipo de programa de software. Como eu obter mais informações sobre o auto binário EA vou considerar adicionar a esta revisão, mas neste momento não estou feliz com o que eu ouvi. Auto Binário EA Conclusão Eu acho que você já sabe o que meus pensamentos finais sobre o auto binário EA será. Eu não posso dizer-lhe para comprar o software, eu don8217t acho que você deve comprar este produto. Se você tem comentários sobre este sistema eu adoraria ouvi-los. Então let8217s obter a bola rolando sobre auto e binário e ver onde chegamos. Sobre o autor: John Kane Eu sou um comerciante de opções binárias em tempo integral. Eu era capaz de deixar o meu trabalho nos últimos 5 anos e dedicar-me a negociação totalmente. Eu nunca pensei que meu hobby e paixão ganhariam a vida para mim, mas eu sou grato todos os dias que tem. Meu principal objetivo agora é se comunicar com a comunidade de negociação binária, contribuir para sites diferentes e aprender com outros comerciantes. Disclaimer: Binary Today gostaria de lembrar que o conteúdo contido neste site não é necessariamente em tempo real nem preciso. O desempenho passado não garante o desempenho futuro, o acima não é indicativo e é meramente para finalidades educacionais somente. Baseando-se no acima para o investimento, negociação ou apostas em opções binárias ou Forex não é aconselhável, a menos que feito assim com dinheiro virtual apenas. O Binary Today ou qualquer pessoa envolvida com o Binary Today não aceitará qualquer responsabilidade por perdas ou danos como resultado da confiança nas informações, incluindo revisões, recomendações, gráficos, software, relatórios de receitas e sinais contidos neste website. Por favor, esteja plenamente informado sobre os riscos e custos associados à negociação dos mercados financeiros, é uma das formas de investimento mais arriscadas possível. Related Posts Não há posts relacionados encontrados 23 Responses to Auto Binary EA E what8217s really screwy sobre AutobinarEA é que eles têm três planos que você pode assinar. O plano básico que é 297 por mês, o plano de ouro que é de 900 por mês, eo plano de platina que é 1200 por mês. Como você só obter bons sinais se você tem o plano de platina Se tudo o que eles estão dando sinais de negociação, então deve haver apenas um plano. Além disso, eles podem soletrar para merda se você ler suas coisas em seu site. Isso me dá cautela ali. Patrick Thomas diz: Acabei de abrir uma conta na Cedar Finance para poder trocar o software AutobinaryEA. Eu depositei 280 com Cedro. Eu imediatamente começou a negociação e saldo da minha conta foi para 91. O que eu presumo é que o software está fazendo sinais para um casal FEDEX minuted. Então eu comecei a olhar para o meu MT4 charts e descobriu quando o software estava fazendo um sinal de chamada em um par as velas no gráfico MT4 para o par FEDEX estavam em uma tendência de baixa. Mesmo para um colocar, As velas estavam em uma tendência de alta. Então eu comecei a negociar apenas os sinais que concordaram com os gráficos MT4. Como resultado, eu tenho o meu equilíbrio até 296, Você não pode cegamente comércio os sinais que o software coloca para fora ou you8217ll obter queimado. Desde que eu descobri que você tem que confiar nas cartas MT4 para fazer um comércio bem sucedido, eu não tenho nenhum uso para este software. Posso trocar por conta própria. Tome isto como um aviso pessoas. NÃO USE ESTE SOFTWARE SEM VERIFICAR O SINAL COM SEUS TAXAS MT4. Eu tentei este software na semana passada. Na conta demo, gerou 300 lucros em menos de 30 minutos. Logo, eu abri a conta real e depositei 200. O que aconteceu Durante o dia eu perdi quase 100. Quinta-feira passada, eu fechei a conta antes de todo o meu dinheiro foi aniquilado. Tenha cuidado, e na minha opinião, há algo em conta demo para attrack-nos. Talvez. Este é um problemas razoáveis ​​Não vejo os seus bons comentários sobre ele e it8217s não é eficaz, eu também tive que contribuir para este um software binário para negociação de automóveis, isso é sempre possível perder dinheiro na área de software como este, eu me sinto nervoso Por que algumas pessoas taxas isso eu acho que você separar os sistemas de scam dos bons. Portanto, é fácil distinguir. Talvez você alterá-lo para TOP Rated Scam Systems. Binary Hoje é um site de revisão de opções binárias de ponta com o objetivo principal de fornecer ferramentas úteis e informações sobre corretores, sinais, estratégias e muito mais. Esperamos desenvolver uma grande comunidade de comerciantes bem sucedidos e condenar os fornecedores que arent responsável por suas ações ou respeitoso aos seus clientes. Relatórios de renda A fim de manter a maior transparência que eu agora fornecer um relatório mensal sobre os meus números de negociação: opções binárias Educação Aprenda lições e comércio melhor aqui: Mensagens recentes sobre opções binárias de negociação é um hobby vida longa virou carreira para mim. Agora meu foco é manter a comunidade honesta. Eu sou um ávido usuário de software de opções binárias, então eu entendo como diagnosticar e fornecer informações valiosas. Há muitos desonrosos desenvolvedores de produtos binários na internet, tenho feito o meu dever de apontar você na direção vencedora. Podcast Nosso recém-lançado podcast Binary Today está agora disponível, confira os últimos episódios aqui:

No comments:

Post a Comment