Wednesday 15 November 2017

Stock Options Success Stories


10 traços de uma opção bem sucedida Trader Opções são um dos instrumentos mais versáteis nos mercados financeiros. Eles são flexíveis na medida em que permitem que você alavancar sua posição para impulsionar retornos, gerenciar o risco, usando-os para hedging, ou para obter lucros de upside, downside e lateralmente movimento no mercado. Apesar de seus muitos benefícios, negociação de opções traz risco substancial de perda, e é muito especulativo na natureza. Não é para todos e nem todos podem se tornar um operador de opções de sucesso. Como qualquer outro negócio, tornando-se um operador de opções bem sucedidas exige um certo skillset, tipo de personalidade e atitude. Este artigo irá ajudá-lo a entender as 10 características que você precisa para se tornar bem sucedido na negociação de opções. (De escolher o tipo certo de estoque para definir stop-loss, aprender a negociar com sabedoria.) Para obter mais informações, consulte Day Trading estratégias para iniciantes.) Numeracy - Mantenha Sharpening suas habilidades quantitativas 1. Gerenciamento de risco: Opções são instrumentos de alto risco, E é importante para os comerciantes para reconhecer o risco que têm em qualquer ponto no tempo. Qual é a desvantagem máxima do comércio Qual é a posição implícita ou explícita em relação à volatilidade. Quanto do meu capital é alocado para o comércio Estas são algumas das perguntas que os comerciantes terão sempre para manter em suas mentes. Os comerciantes também precisam tomar medidas adequadas para controlar o risco. Em particular, se você é um comerciante de opções de curto prazo, você vai encontrar regularmente comércios perda de fazer. Por exemplo, se você mantiver uma posição durante a noite, sua aposta pode ficar ruim por causa de notícias adversas. A qualquer momento, você precisa ser capaz de minimizar o risco de suas posições. Alguns comerciantes fazem assim limitando seu tamanho do comércio e diversificando em muitos comércios diferentes de modo que não todos seus ovos estejam na mesma cesta. Um comerciante de opções também tem que ser um gerente de dinheiro excelente. Eles precisam usar seu capital com sabedoria. Por exemplo, não seria sábio para bloquear 90 de seu capital em um único comércio. Qualquer que seja a estratégia adotada, o gerenciamento de riscos eo gerenciamento de dinheiro não podem ser ignorados. (O risco é inseparável do retorno.) Para obter mais informações, consulte Medir e gerenciar riscos de investimento. 2. Ser bom com os números: Ao negociar em opções, você está sempre lidando com números. Qual é a volatilidade implícita. É a opção no dinheiro. Ou fora do dinheiro. O que é o breakeven do comércio Os comerciantes das opções estão respondendo sempre estas perguntas. Eles também se referem a opção gregos, como o delta, gama, vega e theta de suas operações de opções. Por exemplo, um comerciante gostaria de saber se o seu comércio é gama curta. É importante para os comerciantes para ser capaz de facilmente calcular e interpretar números. Você não precisa ser um cientista de foguetes. Mas você deve treinar como um aspirante jock quantos. (Compreender as influências de preços nas posições de opções requer aprender delta, teta, vega e gamma.) Para obter mais sucesso, os comerciantes de opções devem praticar a disciplina. Fazendo extensa pesquisa, identificando oportunidades, estabelecendo o comércio certo, formando e aderindo a uma estratégia, estabelecendo metas e formando uma estratégia de saída são tudo parte da disciplina. Um exemplo simples de desvio da disciplina é ir com o conselho do rebanho. Nunca confie em uma opinião sem fazer sua própria pesquisa. Você não pode ignorar sua lição de casa e culpar o rebanho por suas perdas. Em vez disso, você deve elaborar uma estratégia de negociação independente que funcione para a sua situação. 4. Seja paciente: Paciência é uma qualidade que todas as opções comerciantes têm. Paciente investidores estão dispostos a esperar para o mercado para fornecer a oportunidade certa, ao invés de tentar fazer uma grande vitória em cada movimento do mercado. Muitas vezes você verá comerciantes sentados ociosos e apenas observando o mercado, esperando o momento perfeito para entrar ou sair de um comércio. O mesmo não acontece com os comerciantes amadores. Eles são impacientes, incapazes de controlar suas emoções, e eles serão rápidos para entrar e sair comércios. 5. Corresponder o seu estilo de negociação com a sua personalidade: Cada comerciante tem uma personalidade diferente, portanto, cada comerciante deve adotar um estilo de negociação que se adapte às suas características. Alguns comerciantes podem ser bons no dia de negociação. Onde eles compram e vendem opções várias vezes durante o dia, a fim de fazer pequenos lucros. Outros podem ser mais confortáveis ​​com posição de negociação, onde eles formam estratégias de negociação para tirar proveito de oportunidades únicas, como a decadência do tempo e volatilidade. E outros podem ser mais confortável com swing trading. Onde os comerciantes fazem apostas no movimento de preços em períodos de cinco a 30 dias. Aprenda a se tornar um aprendiz ativo 6. Leia e entenda a notícia: É crucial para os comerciantes para ser capaz de interpretar a notícia, hype separado da realidade, e tomar as decisões apropriadas Com base nesse conhecimento. Você vai encontrar muitos comerciantes que estarão ansiosos para colocar seu capital em uma opção com notícias promissoras, e no dia seguinte eles vão passar para a próxima grande notícia. Isso os distrai da identificação de tendências maiores no mercado. A maioria dos comerciantes bem sucedidos será honesto consigo mesmo e tomar decisões pessoais sólidas, em vez de apenas ir pelas histórias de topo nas notícias. 7. Aprender com as perdas: O Chicago Board of Trade informou recentemente que 90 dos comerciantes de opções de fazer perdas. O que separa os comerciantes bem sucedidos dos médios é que os comerciantes bem sucedidos são capazes de aprender com suas perdas e implementar o que aprendem em suas estratégias de negociação. 8. Ser um aprendiz ativo: Os mercados financeiros estão constantemente mudando e evoluindo você precisa ter uma compreensão clara do que está acontecendo e como tudo funciona. Ao se tornar um aluno ativo, você não só se tornará bom em suas estratégias de negociação atual, mas você também será capaz de identificar novas oportunidades que outros possam não ver ou que eles podem passar. Administrativo Desenvolva a rotina correta 9. Planeje seus negócios: Um comerciante das opções que planeia é mais provável suceder do que um que voa no instinto e na sensação. Se você não tem um plano, você vai colocar comércios aleatórios, e, consequentemente, youll ser directionless. Por outro lado, se você tem um plano, você é mais provável a cumpri-lo. Você será claro sobre quais são seus objetivos e como você pretende alcançá-los. Você também vai saber como cobrir suas perdas ou quando para registrar lucros. Você pode ver como o plano funcionou (ou não funcionou) para você. Todas estas etapas são essenciais para desenvolver uma estratégia comercial forte. 10. Manter registos: A maioria das opções bem sucedidas comerciantes manter registros diligentes de seus comércios. Manter registros comerciais adequados é um hábito essencial que pode ajudá-lo a evitar decisões dispendiosas. A história de seus registros comerciais também fornece uma riqueza de informações que podem ajudá-lo a melhorar suas chances de sucesso. (Para a leitura relacionada, veja fazer melhores negócios das opções com a escala mensal média.) A linha inferior Os comerciantes superiores das opções começ uma emoção de scouting e de prestar atenção a seus comércios. Claro, é ótimo ver uma escolha sair no topo, mas muito como fãs de esportes, os comerciantes de opções gostam de assistir todo o jogo se desenrolam, não apenas descobrir a pontuação final. Essas características não garantem o seu sucesso no mundo de negociação de opções, mas eles vão definitivamente aumentar suas chances de it. Get à frente no mercado. A Terrys Tips realiza uma estratégia de opções projetada para superar significativamente o mercado e outros investimentos convencionais. A estratégia não exige escolher as ações certas ou timing do mercado. Trata principalmente de opções no SampP 500 (SPY) e pode ser usado em um IRA. Na semana passada, em uma de nossas carteiras Terrys Tips, colocamos spreads calendário com greves cerca de 5 acima e abaixo do preço das ações da ULTA que anunciou ganhos após o fechamento na quinta-feira. Fechamos nossos spreads na sexta-feira e comemoramos um ganho de 86 após comissões para o investimento de 4 dias. Foi um dia feliz. Esta semana, esta carteira vai fazer um investimento semelhante na Broadcom (AVGO), que anuncia os lucros na quinta-feira, 8 de dezembro. Gostaria de lhe dizer um pouco sobre esses spreads e também responder à questão de se calendário ou diagonal spreads pode ser melhor Investimentos. Comparando Calendário e Diagonal Spreads em um Earnings Play Usando última sexta-feira preços de opção de fechamento, abaixo estão os gráficos de perfil de risco para Broadcom (AVGO) para opções que expirará sexta-feira, 9 de dezembro, o dia após os lucros são anunciados. Volatilidade implícita para a série 9Dec16 é 68 em comparação com 35 para a série 13Jan17 (selecionamos a série 13Jan17 porque IV foi 3 menos do que era para a série 20Jan17). Os gráficos assumem que IV para a série 13Jan17 cairá de 35 para 30 após o anúncio. Acreditamos que esta é uma expectativa razoável. 2 de dezembro de 2016 Na segunda-feira, relatei um comércio de opções de petróleo que fizera antes da reunião da OPEP na quarta-feira, quando esperavam chegar a um acordo para restringir a produção. A reunião teve lugar e um acordo foi aparentemente alcançado. O preço do petróleo disparou mais alto em até 8 e este comércio acabou perdendo dinheiro. Esta é uma atualização do que espero fazer no futuro. Update on Oil Trade (USO) Sugestão Vários subscritores escreveram e perguntaram quais poderiam ser os meus planos com os spreads de petróleo (USO) que fiz na segunda-feira desta semana. Quando a OPEP anunciou um acordo para limitar a produção, a USO subiu mais de um dólar e fez com que os spreads pelo menos temporariamente não fossem rentáveis ​​(o gráfico do perfil de risco mostrou que uma perda resultaria se a USO se movesse acima de 11,10 e 11,40 antes da abertura). Eu acredito que estes comércios acabará por ser mais rentável, no entanto. 29 de novembro de 2016 O preço do petróleo está flutuando em todo o lugar por causa da incerteza do esforço atual da OPEP para conseguir um acordo generalizado para restringir a oferta. Isso resultou em preços de opção de curto prazo para USO (o estoque que espelha o preço do petróleo). Gostaria de compartilhar com você uma propagação de opções que fiz na minha conta pessoal hoje que eu acredito que tem uma probabilidade extremamente alta de sucesso. Beneficiando-se da atual incerteza de fornecimento de petróleo Pessoalmente, acredito que o preço a longo prazo do petróleo é destinado a ser menor. O mundo está apenas fazendo muito disso e carros elétricos estão em breve para estar aqui (Tesla está se preparando para fazer 500.000 no próximo ano e quase um milhão em dois anos). Mas a curto prazo, tudo pode acontecer. Enquanto isso, a OPEP está. História de sucesso de negociação Harry D Uma opção história de sucesso de negociação trazido a você pelo criador da fórmula de lucro opção. Harry foi um dos primeiros alunos que eu ensinei quando comecei a treinar on-line. Sua determinação, bem como suas opções de sucesso comercial tem sido uma inspiração para toda a nossa tribo de negociação. Estou honrado que ele tirou o tempo de seu dia para compartilhar sua história com você. Espero que você goste de Opções Mentoring História de Sucesso por Harry D. Eu comecei minha carreira comercial em janeiro de 2008, tendo o meu primeiro de vários cursos de negociação como anunciado por uma empresa de comércio bastante grande nome. Foi um programa muito caro, mas primeira taxa na informação e na apresentação, dvds de todas as aulas ao vivo, cadernos e seminários ao vivo para participar. Eu atribuo a maior parte da minha aprendizagem dos conceitos básicos de opções para este programa. Eu posteriormente tomou um curso individual oferecido por um dos seus instrutores, novamente caro. Enquanto isso, eu estava lutando para construir uma conta com a qual negociar. Eu tinha papel trocado por três meses e estava pronto ou então eu pensei. Este programa e os dois programas subsequentes que me juntei todos levaram a acreditar que você poderia ser bem sucedido começando com qualquer quantidade, não importa quão pequena. Oh como tão falso eu estava pronto acredite em mim depois de gastar quase um acumulado 15.000 para a minha opção comercial educação Como o resultado do meu último curso, antes de aderir ao seu programa de coaching, eu encontrei um grande parceiro comercial. Nós nunca nos encontramos cara a cara, mas com certeza fez um monte de negociação em conjunto, trabalhando duro para fazer sentido da miríade de indicadores todos disseram que precisávamos para o comércio inteligente. Mesmo que nós dois tivéssemos um conhecimento forte do básico, nós nos achamos atolados em camadas de complexidade, tanto que começamos a acumular negociações perdedoras. Nós chegamos realmente a onde nós não soubemos o que nós estávamos procurando eu devastated minha conta de troca. Um que eu tinha construído em uma conta apenas acima de 4.000, alguns através de comércios bem sucedidos, mas principalmente por depósito de dinheiro pouco a pouco de meu salário corporativo regular. Eu comecei com um montante inferior a 1.000. Minha falta de sucesso começou com a falência Lehman e tinha sido tudo para baixo colina até que eu encontrei o seu websitexa0Learn-Stock-Options-Trading. Meu sócio de troca tinha-me dito de você e eu comecei a seguir seu Web site de troca da opção no fim de 2009. Eu trabalhei para empregar o que você ensinou e comecei ver o sucesso mas precisei mais detalhes. Você sabe que eu estava te seguindo por quase um ano e tentando juntar o que você estava fazendo. Agora está claro, as pequenas coisas que eu estava perdendo, são tão importantes. O ano em que você começou a oferecer um programa de treinamento que eu sabia que queria me juntar a você e aprender os detalhes do que você sentiu lhe trouxe sucesso. Eu tive agora a possibilidade aprender de um para baixo ao indivíduo da terra, que era honesto porque o dia é longo. Que diz como é e sifts as coisas importantes e pontos você na direção certa. Eu coloquei meu sentimento de intestino em cheque, tentando quebrar velhos hábitos e deixar-me aprender o seu caminho. Agradeço-lhe por me mostrar simplicidade ainda com o detalhe que você precisa para ser bem sucedido. Tenho desde que rejoinedxa0Marketclub xa0and ter sido comprar um papel IBD uma vez por semana para encontrar mais ações para colocar na minha lista de vigiados. Comprar uma vez por semana me poupa dinheiro enquanto eu ainda estou adicionando pequenos pedaços para a conta real para construir a 3.000 antes que eu ousaria pensar em negociar com dinheiro real novamente. Você realmente tem esse ponto em frente melhor do que qualquer escola de comércio eu tenho sido uma parte. Sua honestidade simples é tão REFRESCANTE. E melhor de tudo. Ele realmente funciona Obrigado Travis. As pessoas que querem ser bem sucedidas opções comerciais e não estudar o seu site e aderir ao seu programa de coaching simplesmente não sei o que estão faltando Aqui estão os dois primeiros comércios eu fiz usando o modelo de MC. Ambos vencedores 8/24 Comprou 4 contratos 20 de outubro Posicione opções para 1,85 8/30 Vendido para 2,35 (usando uma parada à direita de 0,25 da marca) Retorno sobre Investimento: 27 (em apenas 5 dias) 8/27 Comprou 2 contratos Dec 36 Opções de venda para 4.90 Vendido para 6.60 (usando uma parada à direita de .45 da marca) Retorno sobre o Investimento: 35 (em apenas alguns dias.) Pensamentos de Trader Travis: Eu realmente apreciei Harry me enviando esta história. Ele aprendeu o que eu ensinei, tomou medidas imediatas (velocidade de implementação) e obteve resultados. Ele usou o fundamento básico do que eu ensinei e ajustei um pouco para atender a sua personalidade. perfeito. Quando você se juntar a nós, por favor, certifique-se de felicitar Harry dentro da área de membros, pois levou muita coragem se inscrever para o meu programa de coaching depois de passar pelo que ele passou. Se você deseja o mesmo tipo de opções de sucesso comercial que este aluno teve, em seguida, considerar se matricular no mesmo programa que mudou a vida deste estudante. Clique no link abaixo para saber mais: Exoneração de responsabilidade: xa0Esses resultados não são típicos. Eu acho que foram todos adultos inteligentes e sabemos que não há nada típico. Everybodys vai ter resultados diferentes. Se você não tomar nenhuma ação, você não obterá resultados. Se você tomar uma ação inteligente, você obterá resultados inteligentes. No entanto, vou dizer-lhe que esses tipos de retornos não são incomuns e tenho vários e-mails de estudantes para provar isso.

No comments:

Post a Comment